sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Maldito bullying.

Um assunto que eu fui adiando durante muito tempo aqui no meu blog, é o bullying.
Sim eu também já fui vitima dessa maldita estupidez, tenho de admitir que durante muito tempo eu fui um puto medroso que sentia medo por tudo e por nada, de tudo e de todos, até dos mais fracos que eu.
O meu medo atraía os meus colegas como se fossem cães, eles gozavam da minha cara, muitas vezes batiam-me, humilhavam-me em frente á multidão e etc...
Com o passar dos anos, o medo permaneceu forte, mas houve uma coisa que aumentou fortemente...
Os meus impulsos aumentaram muito, os meus ataques explosivos de fúria, embora o medo tivesse permanecido, eu comecei a dar os meus primeiros socos naqueles que me perturbavam, os impulsos determinavam essa minha atitude violenta gratuita, mas acho que não era só isso.
Sinceramente não sei ao certo o que determinava, talvez um novo tipo de medo que surgiu com o passar dos anos:
O medo de ser humilhado em publico penso eu.
Mas ainda não sei o que faz com que eu tenha essa atitude de resposta que nunca tive antes por causa do meu medo.
È uma atitude violenta daquelas que se podem chamar mesmo de ''gratuitas'' acessiveis a todos que é impulsionada não sei pelo quê, mas que só funciona em resposta.
Talvez lhe devo chamar de descarga de adrenalina... Basta um pequeno toque, se a minha cabeça pensar que essa pessoa de seguida me vai agredir como aparenta querer fazê-lo, eu caio em cima dela, já não me importa se dou mais ou levo mais, simplesmente dou também não fico apenas a levar.
Hoje essa atitude violenta não se manifesta apenas em casos limite mas também em casos como os de discussões sobre quem tem razão ou não, que normalmente acabam em frustração.

Mas voltando ao que estava a falar:

Eu sofri muito desde a minha infância até ao fim da minha adolescência, parece que o meu geito de ser fazia com que certas pessoas se aproveitassem para me fazer a vida no inferno, todos os dias eu tinha medo de ir para a escola pois eles iriam bater em mim, fazer troça ou humilharem-me.
Só eu sei o que sofri com essa maldita prática pecaminosa.
Eu simplesmente vivia com medo que eles entrassem no meu quarto da residência a qualquer altura para me humilhar, eles faziam isso religiosamente.
Tive de ir embora daquela escola para não sofrer mais.

Voltei á escola de vila pouca, onde comecei a lidar fácil com a situação de outras pessoas que simplesmente queriam substituir aqueles filhos da puta, mas não deu certo para elas, eu já estava totalmente furioso com as minhas compulsões por droga que eu simplesmente agredia aquela cambada de merdosos, passei a sentir uma sensação de omnipotência sempre que agredia alguém, isso melhorava o meu humor durante alguns dias.
Eu tive de bater em muitos e cheguei mesmo a apontar uma faca a um deles para acabar com essa perseguição deles...

Hoje estou livre, e como passei a andar armado, sinto-me muito mais seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário