terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os meus consumos de haxixe

Uma coisa que não contei no artigo continuo ''borderline e toxicodependente'' foi sobre os meus consumos de haxixe.
Com 14 anos eu fumava haxixe todos os dias, foi o único ano em que fumei haxixe praticamente todos os dias durante 1 ano, mas como o haxixe cada vez mais se está a tornar um assunto sem importância, decidi não falar no artigo sobre isso.
Hoje como vi em um outro blog de um ex-toxicodependente falar sobre o haxixe, eu decidi também falar.
Nunca acreditei que o haxixe fosse uma droga, para mim aquilo era tudo menos droga, eu o considerava um cigarro mais potente que os normais, apenas isso.
Ele fazia um efeito de pequena sedação que durava cerca de 1 hora nada mais, noto que nessa altura em que eu fumava, eu, como tinha problemas de compulsão influenciados pela minha instabilidade emocional, tinha o desejo de consumir sempre que o efeito da droga acabasse, e como isso nunca era possivel, eu ficava frustrado.
Isso influenciou-me muito a que passado um ano eu passa-se a usar drogas de efeito mais prolongado, como a heroína o álcool e passado mais tempo, o valium que combinado com álcool ou heroína pode prolongar o efeito de perda da consciência durante 1 dia.
O meu desejo era estar sempre dopado sedado, sem que esse efeito parasse 1 única vez durante o dia.
Sei lá porque... Talvez porque não queria assistir aos baixos de uma sociedade completamente destruída, de pessoas sem princípios, pessoas falsas que não sabem oferecer amizade... Preconceito ...
Tudo isso me deixava impulsivo, eu sempre odiei isso, nunca consegui ter uma boa conduta na sociedade por não saber lidar com ela.
Eu simplesmente estava revoltado, com razão para isso, só não tinha razão para entrar no consumo de drogas.


Sem comentários:

Enviar um comentário