quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Recaídas e consequências part1

Algo que eu esqueci-me de referir nos artigos (Borderline e toxicodependente) foi os episódios completos de recaídas e consequências que elas me trouxeram.
Sim, as recaídas trouxeram-me graves consequências para a integração social, reputação e etc..., uma vez que, quando eu recaía, eu perdia a total consciência da realidade e normalmente só fazia asneiras, acabando no dia seguinte sem me lembrar de nada.

Vou referir as recaídas que mais problemas me trouxeram.

1- Àlcool e 3 zoleptil

Esta foi a recaída menos perigosa, mas também trouxe algum desastre.
O zoleptil não é propriamente uma substância que faz esquecer (Como o valium) Mas... Tem o seu efeito extremamente sedativo que aumenta totalmente o nivel de melatonina do paciente que o toma.
Eu tomei isso, quando dei por mim , estava cheio de sono, sem qualquer reação, embora acordado não conseguia me mexer muito bem, não conseguia reagir.

Consequência: Quase dormi no treino de basket, passava o treino apenas a andar, não conseguia correr, e o pior de tudo é que o meu pai estava a assistir ao meu treino, isso foi o pior.
Passei o tempo todo cheio de vontade de saír dali do treino e ir para o banco dormir, e quando chegou a hora de ir embora passei o tempo todo instável no carro cheio de pressa de chegar a casa para ir dormir.
A consequência foi mesmo o baixo rendimento do meu treino e o quanto o meu pai estava a reparar na minha sonolência, já desconfiado que eu tivesse recaído.

2- Uma garrafa de vinho e 5 valium

Nesse dia eu estava totalmente fulo com a vida, digamos que estava cheio de vontade de ter uma recaída e simplesmente esquecer tudo.
E para fazer esquecer mesmo, nada melhor que as benzodiazepinas, de preferência o valium como sempre, conhecido pelos seus efeitos colaterais de perda de consciência e amnésia.
Nessa altura eu tinha levado equipamento na mochila para fazer desporto (Treino de basket) mas, quando me drunfei perdi a total consciência da realidade e  entrei no treino a fazer coisas sem consciência nenhuma, só asneira mesmo.
Consequência: Fui suspenso do basket.

Sem comentários:

Enviar um comentário