quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Recaídas e consequências part2

Uma das piores recaídas de sempre que eu tive foi em Setembro de 2012, ia fazer 18 anos.
Vou começar a falar sobre, como correu o dia anterior e o que me motivou a essa recaída de tentativa de suicídio.
No dia anterior eu estava a falar com a minha ex-namorada, a dizer-lhe o quanto eu sentia a falta dela, o quanto eu queria que ela voltasse para mim, mas ela simplesmente me dizia para eu parar de ser obsecado por ela.
Eu simplesmente nunca entendi o quão obsecado eu conseguia ser quando o assunto se tratava de mulheres que eu dizia amar, e ainda hoje isso se mantém.
Eu não parava de dizer:
Isto não é obsessão , isto é amor.
Mas ela simplesmente ignorava e dizia que já não sentia nada por mim, que gostava de um outro rapaz e que queria ficar com ele... E eu simplesmente ameacei que me suicidava... Ela ignorou.
Então o que eu fiz no dia seguinte ficará na minha memória para toda a vida tanto como ficarão os olhos azuis dessa menina:
-Faltei ás aulas.
-Desloquei-me a uma farmácia com um plano em mente.
-Pedi uma caixa de valium e disse que o meu médico de familia não estava presente e que eu possuía transtorno de ansiedade generalizada (Mentira).
-Levei os comprimidos, e como nessa altura eu já tomava o método de substituição de heroína (Subtex) tomei uns 10.

Consequências: Fui directo ao hospital, de ambulância de emergência, tive de levar uma desintoxicação, mas só me lembro mesmo de me colocarem o tubo e acordar no dia seguinte.
Fiquei inconsciente durante 1 dia inteiro e no dia seguinte acordei no hospital, perguntei á minha mãe o que se tinha passado, o que me tinha acontecido, já que não me lembrava de absolutamente nada.
A minha mãe contou-me que eu passei a manhã do dia anterior a fazer figura de palhaço, que fiquei cheio de fome e o director da escola pediu á funcionária para me dar de comer mas... Estava tão mal que não consegui comer absolutamente nada.
Os meus colegas filmaram a figura triste que eu estava a fazer, distribuíram pela escola inteira, e no dia seguinte toda a escola sabia aquilo que eu tinha feito.



Sem comentários:

Enviar um comentário