quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mentir, roubar, explorar, traficar

Desta vez, não vou falar dos meus devaneios, mas sim das maneiras que eu utilizei para conseguir a droga que eu tanto queria.
ATENÇÃO:
-Para aquelas pessoas frustradas e preconceituosas que costumam evadir os blogs de pessoas como eu com as suas filosofias ridículas, vou relatando desde já que este blog foi escrito com o objectivo de desabafar e não de ensinar ás pessoas como fazer, uma vez que nada do que eu vou escrever aqui se consegue pôr em prática sem que a pessoa esteja mesmo viciada ou já saiba tais técnicas desde sempre. Entendeu? Isto é uma coisa que são os impulsos que comandam, e quando eles entram em acção você já sabe por si mesma aplicar estas acções.

Mentir sempre foi, no meu caso, a principal opção, dizer aos pais que estou com dividas para com um colega e preciso de pagar essa divida caso contrário vou ficar com má reputação entre outras consequências.

Roubar- Quando nenhuma das opções servia para satisfazer o meu vicio, a única opção era roubar, fosse telemóveis, fosse computadores ou dinheiro, tudo o que servisse para comprar a droga.
Ainda hoje lembro com remorsos e com medo de voltar á mesma vida, quantas vezes eu precisei roubar pessoas que não tinham culpa dos meus vicios para assim os sustentar.

Explorar- Outro ato que eu pratiquei várias vezes, EXPLORAR, ou seja, manipular as pessoas de tal forma a conseguir o dinheiro delas.
Havia meninos que se interessavam muito por droga, infelizmente na meu estado muitas pessoas começam, e querem começar com idades inferiores a 15 anos.
Começam por comprar haxixe e quando se dá por elas, já são consumidoras activas de heroína e cocaína, mas principalmente heroína que é a droga que existe em maiores quantidades no distrito onde eu moro.
Muitas crianças sem noção me procuravam a mim e aos meus colegas para que lhes vendesse-mos droga, o problema é que a gente não vendia, a gente enganava as crianças, ficava com o dinheiro delas e ia-mos comprar droga para consumir-mos.
Felizmente não me posso dar ao luxo de sentir culpa por ter colocado uma criança no mau caminho com muita gente fala, já que nunca coloquei ninguém nesse caminho, ninguém mesmo...
Já era muito difícil para mim caminhar debaixo de terra., quanto mais caminhar com mais gente ao lado.

Traficar- Muitos de nós também traficava-mos, embora muita gente diga que os que vendem a droga na verdade não a consomem, isso é mentira.
Neste mundo a gente também vende para consumir, deslocamos-nos aos bairros onde a droga é muito mais barata, normalmente apanhamos o autocarro e dirigimos-nos até lá para comprar.
Quando voltamos ao nosso distrito vendemos a droga pelo preço da zona e ás vezes com alguns descontos como estratégia de marketing e lá nos tentamos safar vendendo para consumir.

E acho que não existe mais nenhuma forma que nós tenhamos utilizado para além de burlas, roubos e tráfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário