segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tentando entrar em uma comunidade terapêutica

Hoje finalmente recorri a um médico privado.
E o que ele disse?

Conseguiu convencer os meus pais a procurar uma comunidade terapêutica para me internar temporariamente até conseguir voltar á realidade.

Não sei se quero ir, eu preferia uma psicóloga privada e ficar cá fora a aproveitar a ''merda de sociedade'' do que voltar a ficar isolado no fim do mundo, mesmo que, agora com o diagnóstico certo.

Sei lá...
Não queria ficar privado de actividades como ir passar na internet para colocar mais um post, coisa que não vou poder fazer lá.

Queria estar aqui, já me afeiçoei demais a este blog, e como vou fazer para continuar a postar pro blog enquanto estou fechado em uma câmara de tortura fascista e ainda por cima pertencente ao governo.

Mas pronto, talvez eu aceite entrar na clínica, talvez seja preciso desapegar mesmo para conseguir chegar ao tão desejado nirvana.

Até lá um brinde de jack daniels para todos vós...

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário