quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Os esquemas de um toxicodependente

Quando me tornei viciado em heroína, a ressaca obrigava-me a pensar demasiado para conseguir mais doses para consumir.
Eu inventava histórias, eu esperava pessoas em cantos escondidos para as roubar, eu fazia muita coisa, mas principalmente explorar todos os que vinham até a mim.
Naquela altura eu era uma pessoa muito conhecida na zona onde eu estava por ser não só consumidor de heroína, como também consumidor de haxixe, e essas pessoas que me conheciam, vinham até a mim com o objectivo de me pedir para lhes comprar haxixe.
Então eles davam-me 10 euros e eu dizia:
-Dá-me vinte e eu arranjo-te quantidade de 30.
Eles davam-me...
Eu fazia-os esperar por mim, dizendo que ia ao centro da cidade comprar e que voltava logo para lhes entregar a mercadoria, mas não...
Eu não comprava nada para eles, eu ia gastar esse dinheiro em heroína logo que mo davam e quando me perguntavam onde estava o dinheiro e a droga eu simplesmente dizia que a policia tinha me apanhado e ficado com a droga toda.
Essa desculpa fez com que muitos ingénuos ficassem sem o dinheiro, e sem nada para eu assim matar a minha ressaca.
Mas houve muitas coisas mais que eu fiz para conseguir o dinheiro, como já tinha dito no artigo ''Mentir, roubar, explorar, traficar'' (acho que é este o nome do artigo).
Irão ver a seguir no próximo artigo mais um esquema que a ressaca me obrigava a cometer.

Sem comentários:

Enviar um comentário